DmC: Devil May Cry

tumblr_m5xnwar9po1qctq9do1_1280

Antes de qualquer coisa, sou uma grande fã da franquia Devil May Cry e, sinceramente, não vi o que a galera viu de tão errado no visual do Dante desse jogo.”Blábláblá Dante não tem cabelo preto.” o jogo é uma história alternativa, aceitem.

Agora voltando ao jogo. Esse foi um dos que eu joguei a demo e me apaixonei. A jogabilidade é igual a dos DMCs anteriores, mas com mais armas, mais movimentos e muita matança. Pelo que percebi, esse “novo” Dante ajuda uma espécie de Anonymous desse mundo chamada “The Order” que pretende se livrar dos demônios deste mundo, todos sabem que os demônios existem e eles estão presentes no dia-a-dia das pessoas.
O Dante continua o mesmo, o temperamento sarcástico de humor negro está presente como sempre. Como eu mesma já disse “O Dante continua na putaria”, cantando qualquer ser do sexo feminino que aparece na frente dele, só que nem tanto. Esse jogo deu uma liberdade maior para o desenvolvimento da personalidade dele, então ele xinga mais, mata mais e é muito mais filho da puta.

O jogo é um tesão, gráficos excelentes, jogabilidade animal, história foda, tudo que você pode imaginar e tudo que um Devil May Cry novo tinha direito. Isso é tudo que eu posso te dizer pela demo, quer saber mais? Jogue!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s