Hemlock Grove

hemlock-grove-poster1

Hemlock Grove é uma série de terror original do Netflix que estreou em 2012. A série tem apenas uma temporada e acabou de ser renovada para uma segunda que estreará até ano que vem. A série é uma adaptação televisiva para o livro de mesmo nome de Brian McGreevy.

hemlock-grove (1)

A história se passa na pequena cidade de Hemlock Grove onde reside uma família muito rica e influente, dona de um centro de pesquisas, os Godfrey. A família era dona de uma siderúrgica que quanto estava prestes a falir foi salva por JR Godfrey (Paul Popowich) que se casou com Olivia (Famke Janssen, a Jean Grey de X-Men), com quem teve Roman (Bill Skarsgård) e Shelley (Nicole Boivin). JR tem um irmão, Norman Godfrey (Dougray Scott) que é casado com Marie (Laurie Fortier) com quem tem uma filha Letha (Penelope Mitchell).

hemlock-grove

Dois ciganos se mudam para a cidade, Peter Rumancek (Landon Liboiron) e sua mãe Lynda (Lili Taylor). Peter é, supostamente, um lobisomem e após uma garota ser brutalmente atacada por um animal ele decide, juntamente com Roman, investigar os casos. Varias mortes acontecem enquanto isso e eles estão mais envolvidos nelas do que imaginam.
A Dra. Clementine Chasseur (Kandyse McClure) vem até a cidade para investigar esses casos e capturar o monstro que esta cometendo esses assassinatos. Ela rapidamente suspeita de Peter e Roman e os pergunta o que eles fazem no local dos assassinatos.

hemlock-groveEssa é o tipo de seriado viciante, você assiste o primeiro episódio e jura que só vai assistir mais um e daqui a pouco você terminou a série e são 7 horas da manhã e você não dormiu. Ela te suga de uma forma intrigante e você simplesmente precisa saber o final porque a cada episódio enquanto ela responde perguntas ela também faz muitas. É altamente recomendada pra quem curte True Blood, The Walking Dead e afins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s