Novo cd do Avenged Sevenfold tem data de lançamento marcada.

avenged-sevenfold-hail-to-the-king-2013

O novo cd da banda mais amada e odiada da internet será lançado no fim desse ano. No dia 27 de Agosto Hail to the King chega as lojas, CD que está em produção desde janeiro. Desta vez quem ajudou a compor as linhas de bateria foi Arin Ilejay, ex-Confide e baterista de tour do A7X desde que Mike Portnoy saiu no fim de 2010.
No dia anterior ao lançamento mundial do cd (26/08), a banda fará um show gratuito em Hollywood. O que mais tem no site deles é surpresas como essa radio linda aqui, fucem sejam felizes.
Pra quem segue o preconceito formado na internet que A7X é uma bosta vai ai uma lista das minhas musicas favoritas dos caras, pra vocês sentirem o potencial.

Gunslinger (live)

Unholy Confessions

Almost Easy

Chapter Four

Blinded in Chains

Natural Born Killer

Scream (live)

Avenged nasceu em 1999 em uma cidade chamada Huntington Beach na Califórnia,  depois de 500 trocas de baixistas e com um guitarrista a mais a banda decolou. Em 2006 ganharam o prêmio de Melhor Novo Artista Em Um Vídeo (não tão revelação assim mas tudo bem) no MTV Video Music Awards (VMA), no qual ganharam de artistas super famosinhos como Panic! At the Disco, Rihanna, James Blunt e Chris Brown.
Eles começaram como uma banda de metalcore no cd Sounding the Seventh Trumpet e com Waking the Fallen, depois evoluíram para algo mais pesado, sempre berrados rasgados e muito, muito mais solos em City of Evil e Avenged Sevenfold, depois lançaram seu CD/DVD ao vivo Diamonds in The Rough puxando pro mesmo lado e fazendo covers de bandas renomadas como Pantera e Iron Maiden. Após esse lançamento e quando a banda havia começado a fazer ser seu 6º álbum de estúdio, o qual mais tarde foi Nightmare, eles sofreram a perda do baterista James “The Rev” Sullivan (também chamado apenas de “The Rev”, “Rev” ou “Jimmy”) por uma overdose causadas pela mistura, até que provem o contrário, acidental de bebidas alcoólicas com remédios que ele tomava diariamente por problemas no coração (ou algo do tipo). A banda parou por um tempo e depois lançou Nightmare em homenagem a Jimmy, com as linhas de baterias gravadas por ninguém mais ninguém menos que a lenda Mike Portnoy (ex-Dream Theater). Com esse cd o A7X virou algo mais puxado para o heavy metal, com influencias claras de Iron Maiden e Guns ‘n Roses (principalmente Chinese Democracy).

Eu, particularmente como fã, espero que eles voltem para o estilo de City of Evil e Avenged Sevenfold, que foram clássicos da banda, nesse 7º álbum. As expectativas são linhas de bateria muito marcadas (característica forte da nova geração de bateristas), muitos solos como sempre e o vocal potente do M. Shadows que atingiu um nível enorme comparado com o primeiro cd. Mas o que podemos fazer é esperar é por mais notícias e pelo dia 27 de Agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s