Já escutou Clarice Falcão hoje?

Clarice+Falco+Clarice+para+a+revista+poca

Clarice, 23 anos, cantora, compositora, atriz e roteirista. Pernambucana, filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão, e uma das melhores cantoras brasileiras na minha opinião. Suas musicas têm letras divertidas e românticas.

clarice_sos_solteiroLançou recentemente seu CD independente “Monomania”. Que você só pode adquirir em seus shows. O CD junta músicas de seu EP e musicas que postou no YouTube. As músicas que Clarice postou em seu canal fizeram muito sucesso, e agora ela está em sua primeira turnê.

Clarice-Falcão-Monomania

A atriz participa do canal Porta dos Fundos e até já fez um vídeo de uma musica sua na websérie. Recentemente atuou no filme Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida que está previsto para ser lançado ainda esse ano. Na televisão já atuou na novela A Favorita da Rede Globo, em Vendemos Cadeiras no canal Multishow, em O Fantástico Mundo de Gregório junto com seu namorado Gregório Duvivier também no Multishow e no Elmiro Miranda Show na TBS. Também atuou no filme Fica Comigo Esta Noite.

O canal da Clarice no YouTube tem a maioria das musicas dela, se eu fosse você dava uma olhada lá. Mas e ai, já escutou Clarice Falcão hoje?

Deixe um comentário

