Helena Bonham Carter é capa da Vogue UK de julho

A saudosa e maravilhosa atriz Helena Bonham Carter estará na capa da Vogue UK de julho, como parte da divulgação de seu espetáculo, “The Lone Ranger”, o qual ela será uma das estrelas, além da próxima cinebiografia da vida amorosa de Elizabeth Taylor e Richard Burton, onde ela interpreta a icônica atriz britânica na companhia de Dominic West, o filme se chamará “Burton & Taylor” e está com lançamento previsto para ainda este ano. Dentre os elegantes looks que a atriz usa no ensaio estão algumas peças da nova coleção da grife Ralph Lauren.
Na edição Helena também fala sobre importantes pontos de sua carreira, como novos papéis, pesquisas para construção de personagens e como a maternidade afetou na sua carreira.

vogue1

vogue2

vogue3

vogue4

vogue5

vogue6

vogue7

As informações a seguir são do SnitchSkeeter.

Sobre os novos papéis:

Eu aprendi a como ser uma bela do sul, o que eu sempre quis  ser. E como ser uma piranha, o que eu também sempre quis ser.  Aprendi a disparar uma espingarda de cano duplo a partir de uma prótese de perna. É assustador como atirar com uma arma pode te dar impressão de poder, sabia? Acho que aprendi isso também…

Sobre as pesquisas para construção de personagem:

A pesquisa é o que eu vou atrás por mim mesma. Minha mãe é psicóloga e eu sou muito parecida com ela. Adoro o desafio de trabalhar um personagem. Ultimamente, eu não aceito um filme porque eu acho que ele possa se tornar um grande sucesso. Eu o faço porque acho que possa vir a aprender com o personagem o qual estou representando. Eu não sei o que, mas sei que vou aprender alguma coisa com Elizabeth. Eu sei que, de alguma forma, vou crescer como pessoa interpretando ela.

Sobre sua carreira ter se tornado menos importante desde que se tornou mãe:

Não é mais meu único objetivo, então tem menos pressão sobre isso. O que, é claro, significa que eu estou fazendo melhor. Mas agora também sinto que é menos importante pra mim se eu sou uma merda ou se sou boa. Me levo menos a sério do que costumava fazer. Eu costumava ser tão auto-critica, era doloroso. Agora eu penso, ‘Ok, eu atuei mal hoje. Amanhã vou tentar atuar melhor.’ Quero dizer, pelo amor de Deus, não é como se eu fosse uma cirurgiã ou algo assim. Realmente não importa, não é?

O editorial têm a assinatura dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. A edição estará disponível a partir de 3 de julho.

p111-helena-bonham-carter-vogue-mert-markus_b_426x639

Essa foto não está na edição, mas é do ensaio. Foi liberada pela Vogue UK e quem levou esse bigode falso pro estúdio foi a própria Helena.

Deixe um comentário

